Khronos Educacional acompanha alunos em viagem a Assunção para preparação academica

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A equipe administrativa da Khronos Educacional, tendo a frente o seu Diretor Geral e Jurídico Dr. Daniel Amaral acompanha mais de 140 alunos da Instituição, que pertencem aos centros educacionais dos Estados da Bahia e de Sergipe e que realizam as suas aulas presenciais em Assunção no Paraguai, sede da Universidad Interamericana, referencia em Educação a Distancia no Mercosul. São alunos dos cursos de Mestrado em Ciências da Educação e também em Saúde Publica.

 Os Alunos do Mestrado cumprem a carga horaria presencial na sede da Universidad Interamericana em Assunção e recebem o apoio total da Khronos Educacional, com as questões pedagógicas, jurídicas e de logística, e permanecerão por cerca de vinte dias com aulas na Universidad, dentro do que preconiza a legislação sobre pós-graduação no Mercosul, segundo o diretor da Khronos é oferecido aos alunos toda estrutura da Interamericana e o acompanhamento da Khronos facilitando o desempenho do Mestrando.

- Fazemos questão de acompanhar nossos alunos em Assunção, para passar além da tranquilidade jurídica e administrativa da Khronos, tambem nossa logistica e parceria, somos hoje representantes da Universidad Interamericana no Brasil, e estamos ampliando nossos horizontes de atuação e a demonstração de satisfação de nossos alunos é de suma importância, disse Daniel Amaral.

O acompanhamento ao consulado brasileiro no Paraguai, as questões juridicas para o visto de estudante e outras documentações são acompanhadas de perto pelo departamento jurídico da Khronos, possibilitando à dedicação exclusiva do aluno as aulas presenciais na Universidad Interamericana.

- Estamos acompanhando todos os passos de nossos alunos e disponibilizando o encaminhamento de documentos e ações em Assunção, e já preparando toda logistica para as próximas turmas que irão em julho deste ano e janeiro de 2017, com alunos de vários Estados do Brasil, concluiu Daniel Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário