ADVOGADA FALANDO SÉRIO III - E o salário....

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


E o salário....
 
Continua como estar, o momento é  de crise econômica, crises de todos os gêneros, inclusive mundial, guerras santas sem nenhum sentido, usando de verdades absolutas de um deus no mínimo questionável, em nome de grupos considerados a meu ver, desequilibrados, matando sem motivo algum, milhares de vidas sendo ceifadas...
Deus está chateado com este comportamento humano deplorável, tirando vidas e cegando outras com uma realidade que não traz felicidade e nem tão pouco dignidade humana. Os religiosos de todas as crenças, sabem que nosso DEUS, nos deixou um legado: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei...pede misericórdia, generosidade, fé , reconciliação e perdão. Em Col 3:13-14, a palavra nos fala:

"Suportando-vos uns as outros e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra o outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei-vos também. E sobretudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição."

Sobretudo sermos capazes de transformação, pra ter sempre uma vida renovada, cheia de bênçãos e aprendizado.

Diferenças , divergências, posicionamentos, opiniões serão sempre diversas, cabe  a todos tentar aceitar todas elas, sem confrontos desnecessários. O ser humano é falho, imperfeito, precisamos buscar nos ensinamentos de Jesus, o nosso equilíbrio e paz interior, para enfrentar problemas, decepções, angústias, mágoas, depressões e todas as doenças do corpo e da alma. Tenhamos , esperança, uma fé viva e uma caridade ardente, dias melhores hão de vir...No meio da sua dor ou mágoa, você está rodeado por beleza, arte, música, cultura, pelo sons de risos e amor, esperanças, transformação, reconciliação e perdão.

0 comentários:

Postar um comentário