Khronos e AFURN firmam convenio para desenvolver cursos e parcerias no RN

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Por Edson Pereira
A diretoria da Khronos Educacional participou na tarde da ultima segunda-feira, 29 da celebração de um convenio com a AFURN-RN - Associação dos Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para desenvolvimento de projetos educacionais no Estado do Rio Grande do Norte, que irão beneficiar todos os associados. O Diretor Geral da Khronos Dr. Daniel Amaral ressaltou a importância deste convenio e a afirmação da presença da instituição no mercado Potiguar.

“É com grande satisfação que a Khronos Educacional celebrou este convênio para desenvolvimento de projetos educacionais da AFURN. Os projetos irão beneficiar todos os associados, bem como seus dependentes em todo o estado do Rio Grande do Norte e pela importância da Associação no RN temos a responsabilidade de aumentarmos o nosso desempenho” disse Daniel Amaral.

O diretor presidente da Khonos Daniel Amaral Presidente junto com o diretor Administrativo Henrique Mikaelys assinaram o convenio representando o Complexo educacional Khronos, enquanto pela AFURN RN o presidente NILBERTO GALVÃO que informou que a Associação vem desenvolvendo parcerias para os seus associados com o intuito de criar mais opções de preparação educacional.

“Estamos sempre trazendo inovações e parcerias para os nossos associados, buscando parceiros com capacidade técnica e dinamismo, que possibilitem o fortalecimento de nossa instituição e de nossos membros, é mais uma empresa muito bem vinda, um grupo de porte e sem duvidas uma marca profissional em relação a educação”, confirmou Nilberto Galvão.

A Khronos educacional é uma empresa com atuação em todo o Nordeste oferecendo cursos nas áreas de Educação e Saúde em Mestrado e Doutorado, e também oferece consultorias e desenvolve outros projetos em todas as áreas da educação, com cursos de aperfeiçoamento. Com uma equipe reconhecida pelo seu grau de excelência no currículo, dispõe de uma grande equipe de doutores em diversas áreas.

A Khronos Educacional vai oferecer aos associados da AFURN-RN serviços de excelência na educação com cursos de aperfeiçoamentos e também descontos nos seus cursos de Mestrado e Doutorado que já são oferecidos por todo estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário