Falando sério...
Aperte os cintos que o piloto sem nenhuma autorização, fez manobras perigosas e bem calculadas e agora sobrou para os desavisados, a população brasileira como um todo, a meta é arrecadar , só nos resta pagar o preço dessa farra de bilhões, um buraco sem fim , rombos de proporções avassaladoras e imensuráveis.
O caos implantado e generalizado, desemprego, instabilidade econômica , deficiência de recursos, desvio e desmando, desleixo com a coisa pública, desorganização, altos índices de inflação, violência, superavit , tudo funcionando mais ou menos ou quase nada. Diante de tantos problemas sem solução á séculos ,só aparece comandantes cheios de boas intenções no discurso, promessas incabíveis e fictícias, parece que estar falando de outra terra de ninguém e não do nosso país, atitudes ilegais acobertadas por inúmeros aliados que tem um único objetivo, acabar com o resto da engrenagem, que parcialmente estava funcionando, aumentar mais ainda, a impossibilidade de haver desenvolvimento em qualquer área ou setor da máquina pública.
Para completar estagnação dos concursos federais, estaduais e municipais, medidas bem elaboradas para se caminhar em passos lentos e parar de vez , liminares e indeferimentos a todo vapor, recursos a perder de vista, favorecidos aparecendo numa lista sem previsão para acabar, afanadores dos cofres públicos.
Como se não bastasse acharam a saída, aumento de impostos, diante dessa politicagem, são ditas palavras de incentivo para que tenha paciência, que este arroxo, aperto é uma fase, que o país com sua bravura, ó pátria amada , vai enfrentar e conseguir acabar com esta crise que foi criada pelo poder dado a quem não tem a mínima condição e caráter para exercê-lo . Aonde vai se achar homens ou mulheres comprometidos verdadeiramente com a resolução das questões de ordem pública com idoneidade moral? Criam-se leis com inúmeros artigos, sem finalidade nenhuma, já que não existe a menor possibilidade de fiscalização, portanto, mais regras que não serão cumpridas.
Luciene Ferreira de Lima
Bacharela em Direito
Técnica em Radiologia


0 comentários:
Postar um comentário